Páginas

Traduzir o Site

Equipe Comunicação

Encerramento I MEGA GINCANA Agita Juventude DNJ - Dia Nacional da Juventude

03/11/2010








Foram meses de competição entre equipes de várias Paróquias da Diocese de São Miguel Paulista. As inscrições das equipes começaram no dia 30 de Maio, com um passeio no Sitio em Mogi das Cruzes, houve solenidade de abertura da I MEGA GINCANA Agita Juventude, numa quadra de esportes em Artur Alvim, onde cada Equipe apresentou seu "Grito de PAZ", e como tarefa social divulgaram e incentivaram parentes e amigos a realizarem doações de sangue, estavam presentes, como jurados, os convidados especiais Giovana e Alexandre, já na tarefa da internet as equipes convidaram seu amigos a fazerem parte da comunidade do Setor Juventude no orkut, onde a equipe com maior número de amigos além de pontuação ganhou 01 par de convites para a gravação do DVD da Banda Rosa de Saron, doado pelo Mixcatólico.

Cada equipe pode promover um Evento sendo fornecido flyers, som, iluminação, Dj, gratuitamente através de parceria realizada com o Agita Juventude / Equipe de Eventos / Vereador Senival Moura e Deputado Estadual Eleito Luiz Moura. Houve ainda arrecadação e doação de alimentos para instituições entre elas o Seminário Diocesano.

O encerramento foi realizado no dia 24 de outubro durante o DNJ - Dia Nacional da Juventude, com rodadas de perguntas bíblicas, feitas pelos Padre Alexandre Fernandes, Pe Cizinando e Padre Walison, para os líderes e articuladores de cada Equipe. Ao final na somatória da pontuação a classificação das equipes ficou:

1º Pedra Forte (Paróquia São Pedro Apóstolo - Artur Alvim);

2º Guerreiros da Paz (Bom Jesus de Cangaíba - Cangaíba);

3º Efatá (Paróquia São Paulo Apóstolo - Itaim Paulista).

A equipe vencedora além de troféu e medalhas ganhou um passeio ao Sky Mountain Park, fornecido pelo vereador Senival Moura e Deputado Estadual Eleito Luiz Moura.

A I MEGA GINCANA, bem como o passeio em 30 de maio de 2010, foram idealizados e organizados pela Equipe Agita Juventude da Comunicação, Rose Torres, Marcelo, Rosana e Jorge.

Parabéns a todas as equipes pela dedicação e desempenho nas realização das tarefas.

Equipe de Comunicação Setor Juventude

Diocese de São Miguel Paulista - SP

clique aqui e faça o download de todas as fotos do

Encerramento da I MEGA GINCANA Agita Juventude 2010

 
Setor Juventude Diocese de São Miguel Paulista - Douglas Arrais Coordenador Comunicação ©