No dia 14 de março, no Jardim Keralux, foi celebrada a missa campal em comemoração aos 2 anos de sacerdócio dos padres Alexandre e Paulo Henrique, e inauguração da Casa de Acolhida Frei Galvão, administrada pela Paróquia Frei Galvão.
Durante a missa, o jovem Rogério partilhou um pouco da sua vida, em que era usuário de drogas, bem como toda sua trajetória antes de encontrar a glória em Cristo através de sua conversão. Ao final da missa, o jovem Adriano emocionou a todos com seu testemunho de perseverança e fé na Misericórdia Divina, quando após um assalto perdeu a visão humana, e afirma que se tornou uma pessoa mais feliz quando passou a enxergar com o coração, e não mais com os olhos.
Os padres Alexandre e Paulo Henrique conversaram conosco sobre as alegrias e dificuldades do sacerdócio, em que a comunidade procura no sacerdote apoio e conforto, porém, eles são humanos, e têm momentos de dor, dificuldade e sofrimento. Em contrapartida, um dos momentos mais emocionantes para o Pe. Alexandre foi quando dois jovens manifestaram hoje o desejo de ser os primeiros filhos da Casa de colhida Frei Galvão.
A Casa de Acolhida Frei Galvão fica na Rua Arlindo Bettio, numero 821 (antigo 35) próximo a passarela da Banquímica, e o telefone para mais informações é 11 9455 7822 - Alexandre ou 11 7368 8028 Eria.
São Paulo, 14 de Março de 2010.
Raquel Bernardino
Equipe de Comunicação Setor Juventude – www.sj3.com.br